Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

A Política de Privacidade de dados da Cuida Bebê estabelece o compromisso com a segurança e a confidencialidade das informações que são coletadas dos seus usuários.

1. Coleta de dados

As informações são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da Cuida Bebê e coletadas através de:

1.1. Cadastro no site;

1.2. Quando um cliente clica em banners e publicidade dentro ou fora do ambiente da loja (ex: Google);

1.3. Participação de concursos culturais;

1.4. Cadastro para receber as novidades e promoções do site por e-mail;

1.5. Respostas de pesquisas e encaminhamento de sugestões.

2. Utilização dos dados

2.1. Atender a solicitações de produtos, serviços ou informações;

2.2 Divulgar alterações, lançamentos e promoções;

2.3. Adaptar as nossas ofertas de acordo com as preferências;

2.4. Manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato telefônico, por e-mail, via mala direta, e-mail marketing, SMS ou outros meios de comunicação.

3. Divulgação de Dados

A Cuida Bebê se compromete a não divulgar a terceiros os dados sobre a identificação individual dos usuários, sem prévio consentimento, exceto, nos casos de determinação judicial.

4. Obrigações da Cuida Bebê

4.1. Coletar apenas as informações sobre identificação individual necessária à viabilização de seus negócios e ao fornecimento de produtos e/ou serviços solicitados por seus clientes;

4.2. Cumprir todas as determinações desta Política de Privacidade e Segurança de Dados.

5. Responsabilidade do usuário

Zelar pelos dados de sua identificação digital individual sempre que acessar a Internet e cumprir as determinações e procedimentos previstos nesta Política.

6. Descadastramento

A Cuida Bebê respeita a sua privacidade. Caso não queira mais receber nossos newsletters, existem duas maneiras de você solicitar seu descadastramento:

– através do próprio newsletter da Cuida Bebê, clicando no rodapé no link de “Caso não queira mais receber nossos e-mails acesse esse link.”

– envie um e-mail com o assunto “Descadastramento” para contato@cuidabebe.com.br com o seu nome e e-mail que deseja descadastrar dos envios.

7. Alterações nesta política

A Cuida Bebê reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.

SEGURANÇA

O site da Cuida Bebê é 100% seguro.

As informações que você digita são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas. Seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e todas as informações fornecidas no processo de compra.

O ícone “cadeado fechado”, em seu navegador, é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra com tranquilidade, tendo certeza de que você navega em local seguro.

https* Este é o ícone “cadeado fechado” que representa que você está em uma página segura. Dependendo do tipo de navegador, ele aparece de outra forma (no Firefox, ele apresenta a forma de uma “chave”) e, também, em local diferente. Outra maneira de saber que você navega em uma página segura, é observar o protocolo “https://”, que garante a criptografia de suas informações.

A Cuida Bebê preza muito pelos seus consumidores, e garante a segurança de suas informações e privacidade absoluta.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h às 18h (exceto feriados).
E-mail: contato@cuidabebe.com.br
Atendimento: (19) 98381-1888
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@cuidabebe.com.br ao seu catálogo de endereços


Formas de Pagamento e Entrega

FORMAS DE PAGAMENTO

Como realizar o pagamento dos seus produtos?
Primeiro selecione o método de preferência:

1. Cartão de crédito: Nós aceitamos os cartões de crédito através do Pagseguro.

Você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros** ou até 10 vezes (verifique taxas de juros do Pagseguro)!
O cliente poderá optar por comprar à vista ou parcelado através das opções oferecidas pelo Pagseguro.
** Parcelamento em até 3x sem juros para compras acima de R$150,00**

2. Boleto Bancário – Nosso boleto é emitido pelo Pagseguro e tem o prazo de vencimento de 3 dias, após esse prazo o mesmo é cancelado, e desta forma não é possível efetuar o pagamento. Após o pagamento, a confirmação pode demorar até 2 dias para ocorrer.

Atenção: Para qualquer uma das formas de pagamento, o produto só será enviado após confirmação de pagamento. Caso tenha urgência em receber o seu produto, dê preferência pelo meio de pagamento Cartão de Crédito, pois a confirmação do pagamento costuma ser automática.

A validação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, neste momento você receberá outro e-mail. É a partir dele que o prazo de entrega começará a contar.

PRAZO DE ENTREGA

– É possível retirar o pedido diretamente na Loja Cuida Bebê?

Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.

– E qual o prazo de entrega?
Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque, e a forma de entrega é através dos Correios.

O envio do produto é realizado somente após a confirmação do pagamento. O prazo para processamento do pedido, (separação e embalagem) pode demorar até 3 dias, pedimos esse prazo para caso ocorra algum imprevisto, porém os pedidos costumam ser enviados no dia seguinte a data de confirmação do pagamento.

O cálculo do tempo de entrega é feito no nosso site de acordo com o prazo estipulado pelos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Os envios são feitos da cidade de Itapetininga/SP.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não contar sábados, domingos e feriados.

E lembre se tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

Após o envio do produto para o correio, será enviado via e-mail a atualização do status para “Em Transporte”, caso tenha interesse em rastrear seu pedido no site dos correio, entre em contato pelo email: contato@cuidabebe.com.br e peça seu número para rastreio.

– Problemas na Entrega?

A forma de envio dos nossos pedidos são através Dos Correios e qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é por falha dos serviços dos Correios. Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio, para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.

Mas estaremos sempre prontos a solucionar qualquer problema de entrega junto aos Correios! Ao notar qualquer informação diferente no rastreio, por favor, entre em contato conosco!

– Restrições na área de entrega?

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

– Meu Pedido foi devolvido à Cuida Bebê, e agora?

Caso seu pedido seja devolvido a Cuida Bebê por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.

Ps.: No caso de pedidos enviados com FRETE GRÁTIS, também será cobrado o valor do novo envio.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Email: contato@cuidabebe.com.br

Facebook:  www.facebook.com/cuidabebeprodutosinfantis

Instagram: www.instagram.com/cuidabebeprodutosinfantis

————————————————————————————–

FRETE GRÁTIS

Política do FRETE GRÁTIS para o Estado de São Paulo:

Frete Grátis para todo o Estado de São Paulo para compras acima de R$ 200,00.

Atenção: Os envios serão realizados pela modalidade PAC, mais, se preferir, você pode escolher a modalidade SEDEX no ato da compra, porém será cobrado o valor desta modalidade.


Termos e Condições

Todos os serviços prestados pelo site Cuida Bebê estão sujeitos aos termos nesta página listados.
Ao acessar o site ou comprar na Cuida Bebê, automaticamente você aceita os termos abaixo estabelecidos.

LOJA

Não possuímos loja física e os produtos não serão vendidos sob qualquer circunstância no ambiente físico. As compras são exclusivamente através do site.

SUA CONTA

O cadastro no site é gratuito, assim, como a assinatura de newsletter. Todo o processo de realização do pedido até a sua confirmação e cobrança será informado através da área “Minha Conta” e por e-mails, para que possibilite o acompanhamento pelo Usuário.

A Cuida Bebê não se responsabiliza por cadastros efetuados com endereços de e-mail inválidos que impossibilitem os comunicados ou acesso à conta do Usuário. Todas as informações fornecidas pelo Usuário devem ser exatas, precisas e verdadeiras, e devidamente atualizadas, caso ocorra qualquer alteração.

A Cuida Bebê não se responsabilizará pela correção de dados pessoais inseridos pelo Usuário, sendo certo que o Usuário garante e responde, em qualquer caso, pela veracidade, precisão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados.

A Cuida Bebê pode, caso ache necessário, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem aviso prévio.

A Cuida Bebê tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade, segurança e sigilo atinentes às informações dos Usuários, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de Usuários.

COPYRIGHT

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. São de propriedade da Cuida Bebê, layout do site, bem como o logotipo, textos, fotos, ícones e organização dos mesmos.

Não é permitido copiar ou reproduzir este conteúdo sem autorização prévia e explícita da Cuida Bebê.

Tais direitos estão protegidos pela legislação vigente brasileira e internacional relativa à propriedade intelectual e industrial.

O material contido neste site destina-se a informação sobre os produtos aqui apresentados, com finalidade de comercialização dos mesmos. O uso deste site está sujeito a estas condições de uso ora apresentadas.

RESPONSABILIDADE

As informações referentes a preços e disponibilidade de produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio a critério da Cuida Bebê.

A Cuida Bebê não garante que as informações contidas no site são completas e correntes.

NÃO SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA CUIDA BEBÊ QUAISQUER DANOS DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE.

A Cuida Bebê  interpreta que as compras em seu site são realizadas exclusivamente a um público maior de 18 anos e que eventuais compras realizadas por menores de 18 anos são devidamente autorizadas por seus responsáveis legais.

A Cuida Bebê reserva-se o direito de fazer qualquer alteração em seu site, política de privacidade e termos e condições a qualquer tempo.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

A Cuida Bebê fez as descrições dos produtos contidos no site de forma a ser o mais fiel possível às características dos produtos, entretanto, com algumas exceções, podem ocorrer erros ou divergências entre essa descrição e o produto. Caso um produto vendido na Cuida Bebê apresente divergência na descrição e você não quiser recebê-lo, solicitamos que devolva o produto antes de seu uso e em perfeitas condições.

A Cuida Bebê é uma empresa brasileira, e reserva-se o direito de fazer entregas somente em território nacional dentro da área coberta pela entrega dos Correios.

A Cuida Bebê comercializa produtos de terceiros e, por isso, informações de referência de produto, serviços, processos e outras informações obtidas pelo nome comercial, marca registrada, fabricante, fornecedor ou de qualquer outra forma, em nosso site, redes sociais ou blog, não constituem patrocínio, recomendação ou endosso por parte da Cuida Bebê.

As imagens utilizadas na apresentação do produto são meramente ilustrativas e utilizadas para que o usuário possa ter a ideia de tamanho, capacidade e proporção do produto e por isso podem apresentar variações ante o produto original.

OFERTAS E PROMOÇÕES

O estoque da Cuida Bebê é limitado e, por isso, todos os produtos no site, bem como ofertas e promoções eventualmente realizadas estão sujeitos ao estoque disponível, bem como a disponibilidade de entrega dos mesmos.

PREÇOS

Todos os preços dos produtos indicados através do site são calculados utilizando como base os preços tabelados informados pelo fabricante. Não estão inclusos os gastos correspondentes ao frete para envio dos produtos, que será informado no momento da finalização do pedido.

A Cuida Bebê não pode garantir que os serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos funcionará livres de erros, interrupções, mal-funcionamento, atrasos ou outras imperfeições. Ressalte-se que não será responsável pela disponibilidade ou não dos serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos ou pela impossibilidade do uso do serviço.

CANCELAMENTO

Para compras efetuadas com pagamento por Boleto Bancário, caso o Usuário não efetue o pagamento dentro do prazo de vencimento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente no dia útil seguinte à data de vencimento.

Caso a opção de pagamento escolhida seja cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

O cancelamento do pedido só poderá ser solicitado caso o produto ainda não tenha sido enviado ou o pagamento não tenha sido confirmado. Após a postagem do produto, é necessário aguardar a entrega do produto e o procedimento de cancelamento seguirá a política de trocas e devoluções. O cliente tem um prazo de sete dias corridos, contados da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

ROUBOS OU EXTRAVIOS

Todas as nossas mercadorias são enviadas pelos Correios com seguro contra roubo e extravio. Caso a encomenda seja roubada ou extraviada durante o processo de entrega, o reembolso do valor pago pelo produto será efetuado somente após a confirmação e reembolso do seguro dos Correios, o que pode levar de 15 a 30 dias úteis. Isso porque, durante esse período, o produto pode ser localizado/recuperado e entregue com atraso. Não havendo mais interesse na mercadoria, deverá ser devolvida à nossa loja online e seguirá a política de trocas e devoluções.

As partes contratantes elegem o foro da Comarca de Americana do Estado de São Paulo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, sendo aplicadas as leis brasileiras para dirimir quaisquer questões ou litígios oriundos do presente contrato.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe:

Email: contato@cuidabebe.com.br

Facebook:  www.facebook.com/cuidabebeprodutosinfantis

Instagram: www.instagram.com/cuidabebeprodutosinfantis