Cookies

Utilizamos cookies em nosso site Cuida Bebê para melhorar sua experiência de navegação, no entanto, estes cookies não armazenam informações pessoais, servindo exclusivamente para fins estatísticos. Ao clicar em DE ACORDO você concorda os termos da nossa Política de cookies.

Você pode acessar esse aviso novamente a qualquer momento clicando em Política de Privacidade & Cookies no rodapé do site.

Sobre essa política de cookies

Essa Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade.

Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.

 Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.

O que são cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto usados ​​para armazenar pequenas informações. Os cookies são armazenados no seu dispositivo quando o site é carregado no seu navegador. Esses cookies nos ajudam a fazer com que o site funcione corretamente, a torná-lo mais seguro, a proporcionar uma melhor experiência do usuário e a entender como o site funciona e a analisar o que funciona e onde precisa ser aprimorado.

Como usamos cookies?

Como a maioria dos serviços online, nosso site usa cookies de terceiros para diversas finalidades. Os cookies primários são principalmente necessários para que o site funcione da maneira certa e não coletam nenhum dos seus dados de identificação pessoal.

Os cookies de terceiros usados ​​em nossos sites são usados ​​principalmente para entender o desempenho do site, como você interage com nosso site, mantém nossos serviços seguros, fornece anúncios relevantes para você e, em geral, fornece uma melhor e melhorada experiência do usuário e ajude a acelerar suas futuras interações com nosso site.

Que tipos de cookies usamos?

Essencial: alguns cookies são essenciais para que você possa experimentar todas as funcionalidades do nosso site. Eles nos permitem manter sessões do usuário e evitar ameaças à segurança. Eles não coletam ou armazenam nenhuma informação pessoal. Por exemplo, esses cookies permitem que você faça login na sua conta e adicione produtos à sua cesta e faça o checkout com segurança.

Estatísticas: esses cookies armazenam informações como o número de visitantes do site, o número de visitantes únicos, quais páginas do site foram visitadas e a fonte da visita. Esses dados nos ajudam a entender e analisar o desempenho e desempenho do site e onde precisa de melhorias.

Marketing: Nosso site exibe anúncios. Esses cookies são usados ​​para personalizar os anúncios que mostramos a você, para que sejam significativos para você. Esses cookies também nos ajudam a acompanhar a eficiência dessas campanhas publicitárias.

As informações armazenadas nesses cookies também podem ser usadas por fornecedores de anúncios terceirizados para mostrar anúncios em outros sites também no navegador.

Funcionais: estes são os cookies que ajudam certas funcionalidades não essenciais em nosso site. Essas funcionalidades incluem incorporar conteúdo como vídeos ou compartilhar conteúdo do site nas plataformas de mídia social.

Preferências: esses cookies nos ajudam a armazenar suas configurações e preferências de navegação, como preferências de idioma, para que você tenha uma experiência melhor e eficiente em futuras visitas ao site.

Como posso controlar as preferências de cookies?

Caso decida alterar suas preferências posteriormente na sessão de navegação, clique na guia “Política de Privacidade e Cookies” na tela. Isso exibirá o aviso de consentimento novamente, permitindo que você altere suas preferências ou retire seu consentimento completamente.

Além disso, navegadores diferentes fornecem métodos diferentes para bloquear e excluir cookies usados ​​pelos sites. Você pode alterar as configurações do seu navegador para bloquear/ excluir os cookies.

Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

A Política de Privacidade de dados da Cuida Bebê estabelece o compromisso com a segurança e a confidencialidade das informações que são coletadas dos seus usuários.

1. Coleta de dados

As informações são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da Cuida Bebê e coletadas através de:

1.1. Cadastro no site;

1.2. Quando um cliente clica em banners e publicidade dentro ou fora do ambiente da loja (ex: Google);

1.3. Participação de concursos culturais;

1.4. Cadastro para receber as novidades e promoções do site por e-mail;

1.5. Respostas de pesquisas e encaminhamento de sugestões.

2. Utilização dos dados

2.1. Atender a solicitações de produtos, serviços ou informações;

2.2 Divulgar alterações, lançamentos e promoções;

2.3. Adaptar as nossas ofertas de acordo com as preferências;

2.4. Manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato telefônico, por e-mail, via mala direta, e-mail marketing, SMS ou outros meios de comunicação.

3. Divulgação de Dados

A Cuida Bebê se compromete a não divulgar a terceiros os dados sobre a identificação individual dos usuários, sem prévio consentimento, exceto, nos casos de determinação judicial.

4. Obrigações da Cuida Bebê

4.1. Coletar apenas as informações sobre identificação individual necessária à viabilização de seus negócios e ao fornecimento de produtos e/ou serviços solicitados por seus clientes;

4.2. Cumprir todas as determinações desta Política de Privacidade e Segurança de Dados.

5. Responsabilidade do usuário

Zelar pelos dados de sua identificação digital individual sempre que acessar a Internet e cumprir as determinações e procedimentos previstos nesta Política.

6. Descadastramento

A Cuida Bebê respeita a sua privacidade. Caso não queira mais receber nossos newsletters, existem duas maneiras de você solicitar seu descadastramento:

– através do próprio newsletter da Cuida Bebê, clicando no rodapé no link de “Caso não queira mais receber nossos e-mails acesse esse link.”

– envie um e-mail com o assunto “Descadastramento” para [email protected] com o seu nome e e-mail que deseja descadastrar dos envios.

7. Alterações nesta política

A Cuida Bebê reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.

SEGURANÇA

O site da Cuida Bebê é 100% seguro.

As informações que você digita são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas. Seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e todas as informações fornecidas no processo de compra.

O ícone “cadeado fechado”, em seu navegador, é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra com tranquilidade, tendo certeza de que você navega em local seguro.

https* Este é o ícone “cadeado fechado” que representa que você está em uma página segura. Dependendo do tipo de navegador, ele aparece de outra forma (no Firefox, ele apresenta a forma de uma “chave”) e, também, em local diferente. Outra maneira de saber que você navega em uma página segura, é observar o protocolo “https://”, que garante a criptografia de suas informações.

A Cuida Bebê preza muito pelos seus consumidores, e garante a segurança de suas informações e privacidade absoluta.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h às 18h (exceto feriados).
E-mail: [email protected]
Atendimento: (19) 98381-1888
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail [email protected] ao seu catálogo de endereços


Formas de Pagamento e Entrega

FORMAS DE PAGAMENTO

Como realizar o pagamento dos seus produtos?
Primeiro selecione o método de preferência:

1. Cartão de crédito: Nós aceitamos os cartões de crédito através do Pagseguro.

Você pode parcelar suas compras em até 2 vezes sem juros** ou até 10 vezes (verifique taxas de juros do Pagseguro)!
O cliente poderá optar por comprar à vista ou parcelado através das opções oferecidas pelo Pagseguro.
** Parcelamento em até 2x sem juros para compras acima de R$100,00**

2. Boleto Bancário – Nosso boleto é emitido pelo Pagseguro e tem o prazo de vencimento de 3 dias, após esse prazo o mesmo é cancelado, e desta forma não é possível efetuar o pagamento. Após o pagamento, a confirmação pode demorar até 2 dias para ocorrer.

Atenção: Para qualquer uma das formas de pagamento, o produto só será enviado após confirmação de pagamento. Caso tenha urgência em receber o seu produto, dê preferência pelo meio de pagamento Cartão de Crédito, pois a confirmação do pagamento costuma ser automática.

A validação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, neste momento você receberá outro e-mail. É a partir dele que o prazo de entrega começará a contar.

PRAZO DE ENTREGA

– É possível retirar o pedido diretamente na Loja Cuida Bebê?

Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.

– E qual o prazo de entrega?
Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque, e a forma de entrega é através dos Correios.

O envio do produto é realizado somente após a confirmação do pagamento. O prazo para processamento do pedido, (separação e embalagem) pode demorar até 3 dias, pedimos esse prazo para caso ocorra algum imprevisto, porém os pedidos costumam ser enviados no dia seguinte a data de confirmação do pagamento.

O cálculo do tempo de entrega é feito no nosso site de acordo com o prazo estipulado pelos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Os envios são feitos da cidade de Itapetininga/SP.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não contar sábados, domingos e feriados.

E lembre se tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

Após o envio do produto para o correio, será enviado via e-mail a atualização do status para “Em Transporte”, caso tenha interesse em rastrear seu pedido no site dos correio, entre em contato pelo email: [email protected] e peça seu número para rastreio.

– Problemas na Entrega?

A forma de envio dos nossos pedidos são através Dos Correios e qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é por falha dos serviços dos Correios. Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio, para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.

Ao notar qualquer informação diferente no rastreio, por favor, entre em contato conosco!

– Restrições na área de entrega?

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios. Não cancelamos o pedido, fazemos um novo envio, quando comprar em nossa loja, verifique essa informação e fique atento ao rastreio do seu pedido.

– Meu Pedido foi devolvido à Cuida Bebê, e agora?

Caso seu pedido seja devolvido a Cuida Bebê por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador e os pedidos não serão cancelados.

Ps.: No caso de pedidos enviados com FRETE GRÁTIS, também será cobrado o valor do novo envio.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Email: [email protected]

Facebook:  www.facebook.com/cuidabebeprodutosinfantis

Instagram: www.instagram.com/cuidabebeprodutosinfantis

————————————————————————————–

FRETE GRÁTIS

Política do FRETE GRÁTIS para o Estado de São Paulo:

Frete Grátis para todo o Estado de São Paulo para compras acima de R$ 250,00.

Atenção: Os envios serão realizados pela modalidade PAC, mais, se preferir, você pode escolher a modalidade SEDEX no ato da compra, porém será cobrado o valor desta modalidade.


Termos e Condições

Todos os serviços prestados pelo site Cuida Bebê estão sujeitos aos termos nesta página listados.
Ao acessar o site ou comprar na Cuida Bebê, automaticamente você aceita os termos abaixo estabelecidos.

LOJA

Não possuímos loja física e os produtos não serão vendidos sob qualquer circunstância no ambiente físico. As compras são exclusivamente através do site.

SUA CONTA

O cadastro no site é gratuito, assim, como a assinatura de newsletter. Todo o processo de realização do pedido até a sua confirmação e cobrança será informado através da área “Minha Conta” e por e-mails, para que possibilite o acompanhamento pelo Usuário.

A Cuida Bebê não se responsabiliza por cadastros efetuados com endereços de e-mail inválidos que impossibilitem os comunicados ou acesso à conta do Usuário. Todas as informações fornecidas pelo Usuário devem ser exatas, precisas e verdadeiras, e devidamente atualizadas, caso ocorra qualquer alteração.

A Cuida Bebê não se responsabilizará pela correção de dados pessoais inseridos pelo Usuário, sendo certo que o Usuário garante e responde, em qualquer caso, pela veracidade, precisão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados.

A Cuida Bebê pode, caso ache necessário, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem aviso prévio.

A Cuida Bebê tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade, segurança e sigilo atinentes às informações dos Usuários, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de Usuários.

COPYRIGHT

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. São de propriedade da Cuida Bebê, layout do site, bem como o logotipo, textos, fotos, ícones e organização dos mesmos.

Não é permitido copiar ou reproduzir este conteúdo sem autorização prévia e explícita da Cuida Bebê.

Tais direitos estão protegidos pela legislação vigente brasileira e internacional relativa à propriedade intelectual e industrial.

O material contido neste site destina-se a informação sobre os produtos aqui apresentados, com finalidade de comercialização dos mesmos. O uso deste site está sujeito a estas condições de uso ora apresentadas.

RESPONSABILIDADE

As informações referentes a preços e disponibilidade de produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio a critério da Cuida Bebê.

A Cuida Bebê não garante que as informações contidas no site são completas e correntes.

NÃO SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA CUIDA BEBÊ QUAISQUER DANOS DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE.

A Cuida Bebê  interpreta que as compras em seu site são realizadas exclusivamente a um público maior de 18 anos e que eventuais compras realizadas por menores de 18 anos são devidamente autorizadas por seus responsáveis legais.

A Cuida Bebê reserva-se o direito de fazer qualquer alteração em seu site, política de privacidade e termos e condições a qualquer tempo.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

A Cuida Bebê fez as descrições dos produtos contidos no site de forma a ser o mais fiel possível às características dos produtos, entretanto, com algumas exceções, podem ocorrer erros ou divergências entre essa descrição e o produto. Caso um produto vendido na Cuida Bebê apresente divergência na descrição e você não quiser recebê-lo, solicitamos que devolva o produto antes de seu uso e em perfeitas condições.

A Cuida Bebê é uma empresa brasileira, e reserva-se o direito de fazer entregas somente em território nacional dentro da área coberta pela entrega dos Correios.

A Cuida Bebê comercializa produtos de terceiros e, por isso, informações de referência de produto, serviços, processos e outras informações obtidas pelo nome comercial, marca registrada, fabricante, fornecedor ou de qualquer outra forma, em nosso site, redes sociais ou blog, não constituem patrocínio, recomendação ou endosso por parte da Cuida Bebê.

As imagens utilizadas na apresentação do produto são meramente ilustrativas e utilizadas para que o usuário possa ter a ideia de tamanho, capacidade e proporção do produto e por isso podem apresentar variações ante o produto original.

OFERTAS E PROMOÇÕES

O estoque da Cuida Bebê é limitado e, por isso, todos os produtos no site, bem como ofertas e promoções eventualmente realizadas estão sujeitos ao estoque disponível, bem como a disponibilidade de entrega dos mesmos.

PREÇOS

Todos os preços dos produtos indicados através do site são calculados utilizando como base os preços tabelados informados pelo fabricante. Não estão inclusos os gastos correspondentes ao frete para envio dos produtos, que será informado no momento da finalização do pedido.

A Cuida Bebê não pode garantir que os serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos funcionará livres de erros, interrupções, mal-funcionamento, atrasos ou outras imperfeições. Ressalte-se que não será responsável pela disponibilidade ou não dos serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos ou pela impossibilidade do uso do serviço.

CANCELAMENTO

Para compras efetuadas com pagamento por Boleto Bancário, caso o Usuário não efetue o pagamento dentro do prazo de vencimento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente no dia útil seguinte à data de vencimento.

Caso a opção de pagamento escolhida seja cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

O cancelamento do pedido só poderá ser solicitado caso o produto ainda não tenha sido enviado ou o pagamento não tenha sido confirmado. Após a postagem do produto, é necessário aguardar a entrega do produto e o procedimento de cancelamento seguirá a política de trocas e devoluções. O cliente tem um prazo de sete dias corridos, contados da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Termos de uso do site:
Ao realizar compras na loja Cuida Bebê o cliente deve estar ciente e de acordo com os termos e condições abaixo:

1.Trocas e devoluções

A Cuida Bebê garante a troca ou devolução dos pedidos visando garantir a satisfação de seus clientes e atendendo às normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega entre em contato através da loja e deixe sua mensagem de cancelamento e justificativa, ou por e-mail [email protected] e deixe seu registro comunicando o cancelamento do mesmo com os dados do seu pedido:

– Nome completo e endereço pelo qual foi feito para entrega do pedido;

– Valor e nome do produto;

– E o motivo do cancelamento ou troca.

Os cancelamentos de pedidos que envolvam brindes/descontos somente serão efetivados (aceitos) com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais), mediante defeito.

1.1 As seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir ou fazer a troca da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento dos Correios. O cliente deve enviar um relato especificando o motivo da troca ou devolução junto com o produto. O produto deve estar com as etiquetas intactas, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanharem.

Assim que o produto for recebido pela nossa central será feita uma análise para verificar as seguintes condições:

– Indícios de uso do produto (odores, manchas, rasgos ou sujeira), analisando quando não forem referentes à defeito de fabricação;

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental;

– Desgaste natural em decorrência do uso;

– Lavagem inapropriada do produto.

– Não serão aceitas mercadorias com qualquer tipo de modificação do produto.

É de plena responsabilidade do cliente (consumidor) a má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva tenha o danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

1.2 Troca por tamanho ou modelo

Solicite por e-mail [email protected] a troca do seu produto. O prazo para esta solicitação, é de até 7 dias após o recebimento do produto. No e-mail nos informe o nome completo ou número do pedido para que possamos identificar a sua compra.

Em seguida, vamos enviar um e-mail com autorização para postagem do produto via Correios. Isso somente nos casos de troca de tamanho ou defeito. Para o envio do produto via correios, o mesmo deverá estar acondicionado em uma caixa, garantindo que ele retorne à loja Cuida Bebê em perfeitas condições.

Após recebermos e analisarmos o produto, que deve estar de acordo como descrito acima no tópico 1.1. nos lhe encaminharemos a resposta também por e-mail, com um vale-compras no mesmo valor do produto. Atenção, não reembolsamos o valor da compra, você poderá apenas trocar o produto.

Neste caso não será considerado o valor do frete pago, o valor a ser considerado é o pago pelo produto no momento da compra, caso no momento da compra o produto adquirido estiver em promoção, será considerado o valor pago na compra, e não o valor que estiver vigente no momento da troca.

Enviaremos um código de vale-compras, com o valor referente a troca. O cliente deverá acessar o site e escolher o item que deseja trocar, o item deverá ser de igual ou maior valor. Para esta troca será considerado um novo frete, pago pelo cliente. Caso o novo item tenha valor maior, o cliente poderá escolher para pagamento, uma das formas vigentes no site, no momento da compra.

1.3 Devolução de valores

Atenção: trocas com devolução de dinheiro serão feitas apenas por motivo de defeito do produto, nos demais casos, serão enviados cupons para que o cliente escolha um novo item da loja.

O prazo para a devolução do valor, no caso de defeito do produto, pago inicia-se somente após o recebimento e análise do produto, e no prazo de 5 dias entraremos em contato para informar sobre o procedimento de troca ou devolução do dinheiro, através do e-mail.

É importante ressaltar que no caso de devolução ou troca do produto, é de responsabilidade do cliente o valor do frete à pagar, mesmo que este tenha sido adquirido com frete grátis.

ROUBOS OU EXTRAVIOS

Todas as nossas mercadorias são enviadas pelos Correios com seguro contra roubo e extravio. Caso a encomenda seja roubada ou extraviada durante o processo de entrega, o reembolso do valor pago pelo produto será efetuado somente após a confirmação e reembolso do seguro dos Correios, o que pode levar de 15 a 30 dias úteis. Isso porque, durante esse período, o produto pode ser localizado/recuperado e entregue com atraso. Não havendo mais interesse na mercadoria, deverá ser devolvida à nossa loja online e seguirá a política de trocas e devoluções.

As partes contratantes elegem o foro da Comarca de Americana do Estado de São Paulo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, sendo aplicadas as leis brasileiras para dirimir quaisquer questões ou litígios oriundos do presente contrato.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe:

Email: [email protected]

Facebook:  www.facebook.com/cuidabebeprodutosinfantis

Instagram: www.instagram.com/cuidabebeprodutosinfantis